Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não Desista ;)

Hj eu sai um pouco dos assuntos q eu falo aqui no blog e eu vim falar com vc é com vc minha amiga q criou um blog postou e não ta fazendo tanto sucesso,o meu blog tambem não ta fazendo sucesso mais não é assim da noite pro dia q o seu blog vai crescer.
 Com o tempo de muito esforço e trabalho o blog vai melhorando,vc vai pegando cada vez mais pratica eu criei o blog dia 24/10 é faz pouquissimo tempo mais em alguns casos o bloga faz sucesso depois de um certo tempo não adianta vc criar o blog fazer um post e deixar de lado aí q não o seu blog não vai pra frente.
A questão de como ganhar dinheiro com blog tambem não é assim ai criei o blog hj fiz um post ja quero começar a ganhar dinheiro eu acho q o melhor a fazer é vc começar o blog não dexistir e depois q vc tiver conquistado uma certa quantidade de leitoras visualizações ai vc pode pensar em ganhar dinheiro agora eu vou deixar algumas dicas pra vc cuidar do seu blog ta bom acompanhe.

1-Primeiramente não desista né.
2-Poste com frequencia tambem não precisa postar varios post em um dia mais postar coisas nada a ver tambem não precisa postar todos os dias vc pode postar 2 ou 3 vezes por semana.
3-Poste coisas que vc gostaria de ver num blog
4-Se vc puder poste videos fotos e tals mais no meu caso eu não postei nada disso ainda eu não sou uma pessoa muito boa pra fazer videos kk

Bom eu deixei essa dicas simples mais espero que tenha ajudado nem que seja um pouquinho lembre-se que vc não vai começar lá em cima as coisas não são assim a gente começa no pouco e termina no muito força não dexista.

BEIJÃO E ATÉ O PROXIMO POST.

0 comentários:

Postar um comentário

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital