Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tag:Eu Amo o Natal.

Então como vocês viram ali em cima hj eu vim fazer a Tag:Eu amo o Natal <3
Antes de tudo eu quero indicar três blog's para responder esta tag.
Teen World
Embarque para Paris
Moda Teen























Chega de blá,blá,blá e vamos responder esta tag...

♥ Perguntas
1. Qual é a sua comida de Natal preferida?A comida de natal que eu mais gosto é o peru.
2. Qual é a sua música de Natal preferida?Eu não ouço muito musicas de natal.
3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano:Eu acho que eu sou mais um batom cor de boca.
4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?O esmalte que tem a cara do natal é o esmalte 40 graus da colorama e o esmalte  Blanc, da Blant Colors
5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?Eu assisto,meu preferido é uma comédia o nome é SOBREVIVENDO AO NATAL esse filme é bem legal.
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?Tipo eu não me lembro muito bem mais eu acho que o melhor presente que eu já ganhei de natal faz um tempo já que foi um celular rosa ele tinha umas luzes coloridas que piscavam.
7. Para você o que significa o Natal?Assim tipo eu sou evangélica,então o natal pra mim significa união,paz é uma época em que vc se reúne com a família são tempos de paz(Como diz meu tio- espirito natalino)

Bom gente espero que tenham gostado...Quem criou essa tag foi a Luiza Salles canal dela(Clique Aqui): 

0 comentários:

Postar um comentário

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital