Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tag:Liebster Award


Oi meninas hoje eu vim aqui para responder a tag Liebster Award.Quem me indicou esta tag foi a Maria Eduarda do blog Moda Teen .

O que é "Liebster Award"?É um selo com sistema de perguntas e respostas para divulgar os blog's novos.

As regras são:

Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
Responder Escrever 11 coisas so11 perguntas feitas por quem nos indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.


11 coisas sobre mim:

Moro  no Rio Grande do Sul e tenho 12 anos.
Eu sou viciada em Pou.
Vou fazer 13 anos em janeiro.
Eu sou Evangélica.
Odeio assistir filmes de historias reais pq alguém sempre morre :(
Minha estação predileta é o verão.
Eu queria viajar para Nova York.
Sou uma pessoa quieta(só até vc me conhecer hehe)
Preguiçosa ao extremo.
Meu vicio é o refrigerante.
Demorei mais de 2 horas para formular essas 11 coisas.

Perguntas Do Blog Moda Teen

1-Como surgiu a ideia de criar o blog?Bom eu sempre gostei desse mundo da blogosfera,eu sempre ficava acompanhando varios blogs então um dia eu criei o meu :D
2-Quanto tempo você tem o blog?Eu tenho o blog a 1 mês e meio.
3-Algum amigo(a) tem blog?Que eu saiba não.
4-Sobre o que vc fala no seu blog?Eu falo sobre assuntos diversos moda,tendência,unhas,viagens e etc.
5-Qual sua peça chave no guarda-roupa?Sem dúvidas é a calça(Amo <3)
6-Vc pretende continuar o blog?Com certeza
7-Qual seu animal de estimação favorito?Eu gosto muito de cachorros eu tenho uma cadelinha chamada Mel
8-Qual seu artista favorito(a)?Thalles Roberto
9-Qual sua cor favorita?Eu gosto de preto,branco e vermelho
10-Oque não pode faltar na bolsa de uma mulher?Celular e necessaire.
11-O que vc vai postar de especial de natal no seu blog?Eu ainda não pensei em nada...

Perguntas para os outros blog's.

Por que vc criou o blog?
2 coisas que vc não vive sem:
Se vc pudesse criar uma lei qual seria?
O que mais te irrita?
Uma blogueira que te inspire.
Qual é sua musica favorita do momento?
Se defina em 1 palavra.
Qual foi o maior mico que vc passou na sua vida?
Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
Tem algum sonho?Qual?
Qual é a rede-social que vc mais gosta?


Blogs que eu indico:

Bom eu achei só 9 blogs porque eu sou nova e não conhecia muitos blog's.Espero que gostem da tag....

0 comentários:

Postar um comentário

Mania Teen Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital